segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Clube dos Novos Autores

Postado por Luana Ciriaco às 16:53
Há pouco tempo tornei-me uma das autoras, do clube dos novos autores, e confesso que no inicio, pensei que, não iria mudar em nada a minha vida, que era apenas uma iniciativa vazia, mas eu estava enganada. Normalmente eu escrevia para uma pasta, quando achava que não precisava melhorar mais nada, guardava meus textos nessa pasta e os jogava debaixo da cama, lamentavelmente isso se repetiu por muito tempo, até o dia, em que resolvi apostar em mim. Hoje sinto orgulho em dizer que participo deste clube e, fico feliz ao saber que as pessoas desejam ler o que eu escrevo.  Por tudo isso gostaria de agradecer a Adriana Vargas, pela iniciativa, e pelo excelente trabalho que ela vem fazendo no clube.

Parabéns a Adriana, e a todos os autores, que fazem o clube existir!


2 comentários on "Clube dos Novos Autores"

Junior Menezes on 20 de setembro de 2011 16:44 disse...

Concordo plenamente com vc!!! O Clube dos novos autores é, atualmente, um dos locais em que os autores podem expor o seu trabalho e divulgá-los!!! Graças a dedicação e mente altruísta de todos que compõem sua diretoria!!!

ALINE T.K.M. on 24 de setembro de 2011 16:48 disse...

Disse tudo! Acho que o Clube é uma excelente iniciativa para apoiar os tantos talentos que existem e que não tiveram espaço até agora. Certamente a Internet é uma ferramenta poderosa, já que hoje em dia temos acesso a todo e qualquer tipo de informação e conteúdo cultural.

escrevendoloucamente.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal