terça-feira, 11 de outubro de 2011

Postado por Luana Ciriaco às 13:18

Depois que fecham as cortinas da vida...

                                         Tia Célia que  Deus ilumine sua alma



Por que tanto tempo perdido? Enlouqueço-me ao ver a ignorância do homem, o quanto perdemos ao tentar desfazer-se do outro. Quanto vale a lágrima dos que nos cercam, o que nos faz pensar que não somos capazes de cometer os mesmos erros. Vivo cercada por um grupo de pessoas intolerantes, que acreditam ser melhores do que os outros. A questão não está na suposta superioridade, mas sim na falta de humildade.  Por que tanta intriga? Por que é tão difícil enxergar o dialogo como uma solução? Admito que alguns valores são perdidos com o passar do tempo, mas será que devemos perder com eles, os valores que formam nossa personalidade, que nos fazem ser quem somos.

O mundo está acabando, acho que, esse é o melhor momento para tentarmos responder essas perguntas, então não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.

Fui a um enterro essa semana e posso dizer que não sou mais a mesma, talvez esteja com medo da morte ou com receio do que se esconde por trás daqueles olhos fechados. Sou temente a Deus e acredito no céu e no inferno, por isso me pergunto se existe alguém neste mundo (excluindo as crianças) que irá conhecer a magnitude do paraíso, não é preciso ler a bíblia para saber que o fim se aproxima, todas as profecias se cumpriram. É lamentável ver que não existe outra saída a não ser clamar a Deus por piedade, esse post é apenas um desabafo, de uma garota que chorou pela madruga e, que sorriu pela manhã ao ver o sol nascer. Ainda à esperança faça a sua escolha!



2 comentários on " "

Cesar S. Farias disse...

Importante reflexão, Luana.Acho que devemos encarar "o fim do mundo" com otimismo. A fé nos faz acreditar que um mundo melhor, de mentalidade renovada, nascerá dos escombros.

Cátia on 21 de outubro de 2011 17:58 disse...

Concordo cntg... tambem perdi um colega a pouco tempo e a partir dai percebi mesmo k o tempo é pequeno, começei a dizer o que sentia aos que mais gosto, mas nem todos percebem o porque disso, e eu expliquei e realmente tbm cairam neles e pensaram o mesmo que eu... chorei muito.. tive sonhos com esse amigo, e ainda hoje me lembro dele.. a vida é curta e eu sou ainda mt nova, e ainda n fiz metade do que queria ter feito.. Os meus valores ainda me pertecem ainda estao comigo, mas ja mts pessoas perderam os valores delas, e eu sinto isso, especialmente em casa.. é triste ver, mas é a vida.
Gostei muito do teu desabafo..:)
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal