quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Postado por Luana Ciriaco às 11:14
                                       Momento desabafo...

Andei pensando em muitas coisas nessa semana, em como a vida dá voltas, no como o medo de não conseguir algo nos paralisa. Estou em uma fase complicada, sinto medo de tudo e de todos, às vezes quero gritar, outras sorrir, e até mesmo chorar. Penso no como será minha vida daqui a alguns anos e me preocupo, são tantas coisas a cumprir, tantos caminhos a escolher. Eu tenho medo de fazer as escolhas erradas e depois me arrepender.
Talvez seja um pouco de insegurança, ou falta de confiança em mim mesma, na verdade acho que é um pouco de tudo, uma mistura de sentimentos que borbulham em minha cabeça, me levando a um mar de dúvidas. Enfim não são as respostas que nos conduzem ao caminho certo, são as perguntas que definem quem somos e onde queremos chegar, por mais que eu tente pular está fase, sei que, não será possível, e a única coisa que me resta é esperar...


1 comentários on " "

Cesar s. Farias disse...

Acho que cada escolha nos conduz a situações que, de uma forma ou outra, vão contribuir com o nosso amadurecimento. Por isso, não tenha medo de escolher.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal