Depois que fecham as cortinas da vida...
Tia Célia que Deus ilumine sua alma
Por que tanto tempo perdido? Enlouqueço-me ao ver a ignorância do homem, o quanto perdemos ao tentar desfazer-se do outro. Quanto vale a lágrima dos que nos cercam, o que nos faz pensar que não somos capazes de cometer os mesmos erros. Vivo cercada por um grupo de pessoas intolerantes, que acreditam ser melhores do que os outros. A questão não está na suposta superioridade, mas sim na falta de humildade. Por que tanta intriga? Por que é tão difícil enxergar o dialogo como uma solução? Admito que alguns valores são perdidos com o passar do tempo, mas será que devemos perder com eles, os valores que formam nossa personalidade, que nos fazem ser quem somos.
O mundo está acabando, acho que, esse é o melhor momento para tentarmos responder essas perguntas, então não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.
Fui a um enterro essa semana e posso dizer que não sou mais a mesma, talvez esteja com medo da morte ou com receio do que se esconde por trás daqueles olhos fechados. Sou temente a Deus e acredito no céu e no inferno, por isso me pergunto se existe alguém neste mundo (excluindo as crianças) que irá conhecer a magnitude do paraíso, não é preciso ler a bíblia para saber que o fim se aproxima, todas as profecias se cumpriram. É lamentável ver que não existe outra saída a não ser clamar a Deus por piedade, esse post é apenas um desabafo, de uma garota que chorou pela madruga e, que sorriu pela manhã ao ver o sol nascer. Ainda à esperança faça a sua escolha!