segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Medo do Futuro...

Postado por Luana Ciriaco às 15:37


SOMBRAS ...

Por muitos anos fiquei imaginando como seria o meu futuro, acho que isso é normal quem é que nunca parou para pensar no como seria a vida daqui a dez ou vinte anos, mas a verdade é que nunca vamos conseguir responder essa pergunta o futuro é imprevisível são as nossas escolhas que nos direcionam a um caminho de vitórias ou derrotas. Hoje acordei pensativa fiz uma escolha que jamais pensei em fazer na vida, pelo menos não sobre pressão.

Sair de casa me parece uma boa idéia mais quando olho para trás e vejo tudo que estou abrindo mão me sinto incomodada é claro que o desconhecido nos gera um pavor momentâneo mais dependendo da sua intensidade ele pode transformar uma pequena gota d’água em uma tempestade e é disso que tenho medo, não sei ao certo mais tenho medo de perder o controle e acabar estragando tudo. Sempre fui certa nas minhas decisões prefiro aprender com os meus erros a nunca tentar para alguns isso é um defeito mais para mim é como se fosse um livro de suspense nunca sabemos o que vai acontecer no final, ás vezes da certo outras não, mas qual é o fundamento da vida?

Talvez esteja na hora de eu cometer erros e de me aventurar por um mundo desconhecido, não sei quando será o momento certo e muito menos se ele existe, mas buscar a minha própria perfeição faz parte desta jornada e eu estou disposta a seguir em frente, não me importa quem me atirou a primeira pedra, o que eu quero é deixar ela no chão no lugar de onde nunca devia ter saído. A vida é como uma cadeia alimentar dependemos tanto um dos outros que não nos damos conta do quanto somos tolos ao agredimos alguém que amamos. Não sou a menina mais ignorante do mundo nem a mais sabia só estou à procura de um espaço onde as diferenças não tenham importância e o amor pelo próximo seja uma qualidade e não um defeito.

Quando olho ao meu redor e sinto que as coisas estão se complicando fico triste. Percebo que meu coração já não é mais o mesmo e que o rancor está me asfixiando estou começando a sufocar e o grito não passa pela minha garganta. Queria correr e me esconder em um lugar onde ninguém me conheça onde os meus contos são apenas contos e não um reflexo da minha realidade.

Luana Ciriaco.

0 comentários on "Medo do Futuro..."

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal