terça-feira, 5 de junho de 2012

Delirios...

Postado por Luana Ciriaco às 19:38


Delírios...


Meus olhos estão abertos agora;
Estou olhando um horizonte que nunca irei alcançar;
Sinto-me confusa e distante do mundo;
Tenho medo de tudo e de todos;

Choro todas as noites;
É como se ele ainda estivesse aqui;
Caio em um abismo e não consigo me levantar;
Tenho feridas que não cicatrizaram;


Dizem que o tempo cura tudo;
Mas estão enganados;
O tempo é cruel;
Ele passa e não espera por ninguém;


Estou reunindo o que sobrou de mim;
Presa em um quarto sombrio;
Onde as paredes são geladas;
E os meus pensamentos me fazem acreditar que é o meu fim...


Luana Ciriaco

1 comentários on "Delirios..."

Cesar S. Farias on 9 de junho de 2012 01:36 disse...

Luana, Jah estava com saudade dos teus textos. Teus fãs, como eu, agradecem por mais esse belo momento poético.
Agora tambem tenho 1 blog. Dá uma passada em:
www.experienciatitude.blogspot

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal