terça-feira, 19 de junho de 2012

Depois...

Postado por Luana Ciriaco às 23:21


A solidão não me assusta;
Mais o teu silêncio me corrói;
Estou olhando fixamente para os seus olhos e eles não me dizem nada;
É verdade que tudo na vida tem fim?
Que o amor por mais belo que seja um dia acaba?
Não queria sentir isso, na verdade ninguém quer;
Meu coração está partido;
Você se foi e eu preciso aceitar;
Não vejo mais a chuva do outro lado da minha janela;
Isso é um bom sinal;
Talvez eu esteja aprendendo a andar, sem você segurar em minhas mãos;
Estou caída agora...
Mas amanhã estarei de pé e estenderei as minhas mãos para você levantar.

0 comentários on "Depois..."

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal