segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dizer Adeus...

Postado por Luana Ciriaco às 22:31


Queria saber o que foi que você viu em mim;
O seu jeito de me olhar continua o mesmo;
Os anos passaram e você continua ao meu lado;
Tenho medo de não ser fiel o bastante;
Conheço cada gesto teu;
Seu jeito de me reprender com os olhos quando está magoado;
Seu jeito de coçar a cabeça quando está nervoso;
Mas ainda assim não consigo enxergar o teu coração;
O que se esconde por trás de tanta beleza?
Você tem medo de me dizer adeus?
Às vezes percebo que quer sair do lugar e que estou te atrapalhando;
Não quero ser um estorvo, meu amor.
Apenas escute a voz do seu coração;
E lembre-se que eu sempre estarei aqui...

2 comentários on "Dizer Adeus..."

Cesar S. Farias on 14 de julho de 2012 23:45 disse...

Amar é preocupar-se com o bem estar do outro.

Valentina Onuzulike on 17 de julho de 2012 18:15 disse...

gostei demais deste blog,eu ate estou seguindo,achei interessantismo e parabens

da uma passadinha no meu blog???
vdicass.blogspot.com.br

muito obrigada

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal