terça-feira, 19 de junho de 2012

Escolhas...

Postado por Luana Ciriaco às 00:27

Sei que eu tenho muitos defeitos que não sou a pior nem a melhor mulher do mundo, mas eu gostaria de saber o motivo que faz tudo acabar? Estou em silêncio agora, penso no que ficou para trás e no que virá... Sinto que estou sufocando a cada segundo e que tudo não passa de uma confusão do meu inconsciente. Não dá para esperar mais do que o previsível dos outros. Dói saber que o amanhã pode ser o fim e que o hoje nunca é aproveitado como deveria. Perdemos as pessoas que mais gostamos por escolhas erradas...

1 comentários on "Escolhas..."

vendedor de ilusão on 22 de junho de 2012 16:06 disse...

Olá, vim lhe deseja um ótimo final de semana! Aproveito para ratificar minha disposição em divulgar sua obra! Mo meu perfil terás meu e-mail; entre em contato!
Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal