terça-feira, 12 de junho de 2012

Fuga...

Postado por Luana Ciriaco às 19:27

Fuga...
Vejo o tempo passar tão depressa que tenho medo de não alcança-lo;
Estou reunindo o que sobrou de mim e não enxergo nada a não ser dor;
Estou morrendo por dentro...
Como eu queria apagar o passado e olhar o futuro com outros olhos;

Dizem que eu não estou pronta para recomeçar;
Mas quem é que sabe?
Vejo o mundo como uma redoma é como se eu estivesse encurralada;
Tento correr mais nenhum lugar me parece seguro;

Tenho medo de morrer sufocada e decepcionar a mim mesma;
Estou presa a um vale sombrio e nada nem ninguém pode me salvar;
Escondo-me atrás de arbustos que ferem a minha visão;
E tudo   que encontro é um campo vazio onde o único habitante é a solidão;

Reconheço que fugir do meu próprio eu não me levará a lugar algum;
A não ser ao lugar de onde nunca sai;
Dentro de mim.






0 comentários on "Fuga..."

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

 

*** Luana Ciriaco*** Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal